Futebol de areia com inscrições abertas em Sumaré

 A Escolinha Futebol Social, mantida pela Prefeitura de Sumaré na Região do Maria Antonia, continua recebendo inscrições de crianças e adolescentes, de 6 a 12 anos, interessadas em participar das aulas gratuitas de futebol de areia.  Até o momento, 50 alunos já garantiram suas vagas.
???Atividades como essas acrescentam em saúde e qualidade de vida para crianças e adolescentes. Proporcionar atividades físicas e de lazer para a comunidade é um compromisso da nossa gestão. São exercícios que beneficiam a saúde física e também melhoram a autoestima e a qualidade de vida dos nossos moradores???, comentou o prefeito Luiz Dalben.
As aulas são ministradas às segundas, quartas e sextas, em dois períodos – manhã e tarde, no contraturno escolar: das 8 às 9h; e das 16 às 17h. A Escolinha Futebol Social fica na Rua Pedro Quintino, antiga Rua 16, no Parque Florely, na Região do Maria Antônia.
Com o objetivo de, em breve, levar escolinhas esportivas gratuitas para todo o Município, o projeto Futebol Social é promovido Prefeitura, por intermédio das Secretarias de Inclusão Social e de Cultura, Esporte e Lazer. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou whatsapp (19) 98945.5049.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE