Fut Fem de Nova Odessa detona Nenê Réstio

O secretário de Esportes e Lazer de Nova Odessa Nenê Réstio participou, recentemente, do programa Lente Esportiva para falar sobre o time de futebol feminino da cidade. A entrevista foi alvo de críticas na internet. O perfil no Facebook Fut Feminino Nova Odessa usou a rede social para mostrar indignação quanto a uma fala de Nenê durante o programa.

“Entrevista do secretário de esporte”

O secretário de esportes, Nenê Réstio, participou na noite de ontem do programa Lente Esportiva.
Ele esteve presente para falar sobre o time de futebol feminino da cidade de Nova Odessa. O secretário frisou a importância do esporte na vida das meninas, comentou sobre os jogos que elas estão disputando e também como é o suporte dado pela secretaria municipal. ???Nós fornecemos o transporte e o lanche. Esse lanche é composto por pão com presunto e queijo e suco. São produtos de ótima qualidade???, explicou Nenê Réstio.

?? com grande tristeza que o futebol feminino tem que ler isso!
Suporte dando lanche e transporte? isso caro secretário é o MINIMO que a secretaria deve fazer… o FUTEBOL FEMININO precisa de atenção, de mais pessoas qualificadas, e não de “lanche composto por pão com presunto e queijo e suco. São produtos de ótima qualidade???
PRECISA DE VERBAS PARA ENTRAR EM CAMPEONATOS, PRECISA DE CUIDADO E ATEN????O COM AS ATLETAS QUE DEIXAM TUDO QUE TEM PRA FAZER PRA IR AOS JOGOS, IR AOS REGIONAIS… PRA QUE MESMO??? PRA “CASO GANHE, O SENHOR APARECER NAS FOTOGRAFIAS! MAS SE PERDE N??, N??O ?? NADA, O TRABALHO ?? MAL FEITO, O T??CNICO N??O SABE DE NADA! MAS QUE DIGA DE PASSAGEM O TREINADOR TRABALHA SOZINHO, TANTO NA CATEGORIA LIVRE QUANTO NAS MENORES (QUE HOJE CONTA COM MUITAS MENINAS QUE INICIAM NESSE ESPORTE E QUE PRECISAM DE ENFOQUE PARA APRENDER) PRECISAM DE MATERIAIS, TALVEZ A ACADEMIA QUE AINDA N??O SAIU, MAS O SECRETARIO JÁ FEZ SUA IMAGEM PERANTE A POPULA????O COM OS EQUIPAMENTOS QUE EST??O LÁ PARADOS. ISSO VALE PARA O FUTSAL FEMININO QUE HOJE ESTÁ ABANDONADO, SEM TREINOS, SEM CAMPEONATOS E DIGA SE PASSAGEM QUASE SEM TREINADOR!

ENFIM, O FUTEBOL FEMININO PRECISA SER LEVADO A S??RIO!! N??O ADIANTA SAIR NA MÍDIA FALANDO DE UM CAMPEONATO, SE ULTIMAMENTE S?? A CRÍTICAS E FALTA DE APOIO!
QUE A VERDADE SEJA DITA SEMPRE!!
(QUEM PUDER, COMPARTILHE! O POVO N??O MERECE SER ENGANDO)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE