Funkeiro Biel quer dar um tempo na carreira

Depois de uma série de polêmicas envolvendo assédio sexual e atitudes imaturas e preconceituosas, Biel vai sumir dos holofotes.
A gravadora Warner, responsável pelo cantor, já providenciou o rompimento do contrato e, Biel, deve cumprir apenas a pequena agenda de shows que ainda restam. Muitos foram cancelados.
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, desculpas não seriam suficientes para retratar ???a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma??? e, por isso, o cantor resolveu dar um tempo da carreira artística e focar nos estudos e em outros planos pessoais.
O cantor, que se escondia por detrás da fama, revelou um comportamento machista e preconceituoso. Uma jornalista o denunciou por assédio sexual e injúria (veja aqui) e, desde então, internautas abraçaram a causa e encontraram na conta de Biel, no Twitter, uma série de postagens carregadas de ofensas a negros, idosos, travestis e objetificação da mulher (veja aqui).
O jovem que era uma promessa do funk, acabou ficando só por aí e, de acordo com assessoria do cantor, Biel pode até sair do país para dar um tempo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE