Funerária lidera amador do Iate

A equipe do Funerária Americana segue invicta na 10ª Copa Iate, competição organizada pelo Iate Clube de Americana no primeiro semestre de 2014 e que equivale à categoria mista do 80º Campeonato Interno de Futebol Minicampo ???Carlos Eliseu Tomazella???. Na terça-feira (1), o time venceu o Posto São Vito pelo placar de 2 a 1, disparando na liderança da categoria, com 15 pontos conquistados após seis rodadas disputadas.
Além deste confronto, o Orion empatou em 3 a 3 com o Avanti e o Saltorelli bateu o Transfer Têxtil por 2 a 0, assumindo a vice-liderança com nove pontos conquistados. Logo após Funerária Americana e Saltorelli, aparecem na classificação Orion e Posto São Vito, com oito pontos, Avanti, com cinco, Zucollors e Transfer Têxtil, com três.
A próxima rodada da categoria mista acontece na terça-feira (8). ??s 19 horas o Funerária Americana enfrenta o Avanti e, no mesmo horário, o Transfer Têxtil pega o Orion. Completam a programação, às 20 horas, Saltorelli x Zucollors.
Jovens e Veteranos– Neste fim de semana estão programados os jogos da 8ª rodada da categoria Veteranos e da 3ª rodada do segundo turno do Jovens no Minicampo do Iate. As partidas são as seguintes: Z-Sport x Per Kasa, New Sport x Revesti (Jovens, sábado, dia 5), Factoplast x Roma, Jaguar x Ber Seguros, Imobiliária Golden x Vitaclassic (Veteranos, sábado), Correias Americana x IBC Tecidos e Honda Aversa x Feijão Léo (Veteranos, domingo, dia 6).
Jaguar e IBC figuram na liderança do Veteranos com 13 pontos, seguidos do Imobiliária Golden (12), Vitaclassic (11), Ber Seguros (10), Feijão Léo (8), Roma (7), Honda Aversa e Aplipack (5), Correias Americana (4) e Factoplast (3). No Jovens, o Revesti lidera com seis pontos, enquanto Célio Automóveis e New Sport têm 3. Per Kasa e Z-Sport ainda não pontuaram.

Sobre o homenageadoNascido em Cordeirópolis no dia 25 de janeiro de 1954, Carlos Eliseu Tomazella veio para Americana aos 5 anos de idade. Tem 60 anos de idade, é casado com Zenaide Mosna Tomazella desde o dia 9 de janeiro de 1981. Dos 33 anos de união, nasceram as filhas Carla Mosna Tomazella Nicolau, 32 anos, e Camila Mosna Tomazella, 25 anos. Residente no bairro Frezzarin, é advogado há 33 anos, formado pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas em 1980.
Tomazella é sócio do Iate Clube de Americana desde 1981, logo após seu casamento. Como jogava o campeonato de futebol amador em Americana, alguns amigos que já eram associados o convidaram para que também participasse do clube. Jogou o Campeonato Interno de Futebol Minicampo durante 20 anos, de 1986 a 2006. Participou da comissão organizadora do campeonato durante cerca de 15 anos, mesmo após encerrar suas atividades dentro de campo.

Foi primeiro secretário da diretoria do Iate Clube de Americana na gestão 2009-2010 e atualmente faz parte do Conselho Deliberativo do clube, função que exerce há muitos anos. Tomazella também foi presidente deste conselho, sendo responsável pela formação da comissão que elaborou o novo estatuto do clube, momento em que o conselho deixou de ser consultivo e passou para deliberativo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE