Fundo Social recebe três toneladas de alimentos

Na manhã de ontem, o Fundo Social de Solidariedade recebeu a visita de alunos e representantes do Colégio Adventista de Americana, que entregaram três toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados durante a gincana das cores. A equipe do Fundo Social fará uma triagem e as doações serão encaminhadas para as famílias cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), no Fundo Social e nas entidades assistenciais de Americana.

“?? de extrema importância que nossos alunos valorizem o ato da doação e tenham noção da realidade de muitas famílias carentes e necessitadas. Conhecer o Fundo Social permitiu nos apronfundar mais no assunto e todos estão saindo ainda mais motivados a fazer mais doações”, disse o diretor do colégio, Juliano Ferreira de Mello.

A presidente do Fundo Social, Maine Najar, enalteceu a visita e agradeceu a parceria. “Essa doação nos ajudou bastante, pois estávamos praticamente sem alimentos e graças a eles pudemos entregar os kits completos”, disse.

Os apoiadores e doadores interessados para conhecer o espaço podem entrar em contato pelo telefone (19) 3405-4772 ou pelo email [email protected]

O Fundo Social fica na Rua Antonio Frezzarim, 412, Jardim São Paulo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE