Fundo Social recebe quase 10 toneladas de alimentos

O Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu nas últimas semanas, uma grande quantidade de alimentos não perecíveis após a realização de diversos eventos culturais, campeonatos e campanhas na cidade. No total, o órgão da Prefeitura Municipal recebeu 9.252 quilos de alimentos, sendo 5.572 do campeonato de futebol ???Copa Terceirão???; 844 quilos do ???3º Jeep Fest ??? Coyotes Off Road???; 1.210 quilos de alimentos arrecadados na caminhada realizada pela campanha ???Rosa do Bem???; 177 litros de óleo de cozinha do Rotary Club; 1.168 quilos de alimentos da 1ª Festa Nipo Brasileira e 458 quilos de alimentos do V Encontro de Carros Antigos.
Atualmente o Fundo Social ajuda aproximadamente 100 famílias referenciadas nos CRASs (Centros de Referência de Assistência Social), além de entidades assistenciais, instituições religiosas e grupos voluntários.
???Desde o começo de outubro, distribuímos 5.400 quilos de alimentos, incluindo 980 litros de leite para 58 grupos que auxiliam de alguma maneira as pessoas que precisam muito de amparo. Além desses alimentos, recebemos ultimamente doações de fraldas geriátricas, que também vão ser destinadas para os locais corretos. Não tenho palavras para agradecer essas doações e vamos conseguir ajudar muitos munícipes???, disse a presidente do Fundo Social, Maine Najar.
O Fundo Social atende na Rua Antônio Frezzarin, 412, Jardim São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16 horas. Mais informações pelo telefone (19) 3405-4772.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE