Fundo Social recebe doação para o “Natal do Bem”

O Fundo Social de Solidariedade recebeu nesta semana a doação de balas e cestas básicas dos funcionários da empresa BYD. As guloseimas estão sendo distribuídas para a criançada durante a programação do “Natal do Bem”, na praça Manoel de Vasconcellos. Já os alimentos serão encaminhados para famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

“Ficamos muito felizes em contar com o apoio da população e da empresas do nosso município em mais uma campanha socioambiental, isso nos mostra que estamos conseguindo cumprir nossa função que é a de mobilizar a sociedade para o bem comum, em favor daqueles que mais precisam. Agradecemos muito as doações, quem ganha é toda a nossa cidade”, disse Mara Dalben.

 “São estes gestos de carinho e amor que fazem com que as coisas aconteçam na nossa cidade. Agradecemos a sensibilidade e solidariedade dos funcionários da BYD, toda doação, seja qual quantidade for, a gente sabe o quanto é importante para nossas famílias. A participação de todos os setores da sociedade, cada um ajudando como pode, é fundamental para que, juntos, possamos levar a magia do Natal, a alegria e a esperança para as famílias mais carentes da nossa cidade, mantendo acesa a chama da solidariedade, da união, do amor”, disse o prefeito Luiz Dalben.

A programação do “Natal do Bem” é totalmente gratuita e está repleta de atrações culturais, artísticas, muita alegria e surpresas para a população. Na Praça Manoel de Vasconcellos, haverá atividades até o dia 24 de dezembro. A Casa do Papai Noel funciona das 19h às 22h de segunda a sábado, e das 14h às 19h aos domingos. Na véspera do Natal, dia 24, o Bom Velhinho ficará na Praça das 14h às 18h.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE