Fundo Social recebe doação de 107 litros de leite

Nesta terça-feira (18), a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Maine Najar, recebeu do motoqueiro Gene Fireball e dos organizadores do evento Moto Trike, Rodrigo Dias, Fernando Vaz e Gustavo Oliveira, a doação de 107 litros de leite, arrecadados no último domingo (16), no Teatro de Arena ???Elis Regina???.
A presidente Maine enalteceu a iniciativa e agradeceu a contribuição. ???Essas parcerias com organizadores de eventos são muito apropriadas para o trabalho que desempenhamos no Fundo Social, porque nos ajudam muito e, com isso, podemos encaminhar as doações para as pessoas que realmente precisam???, disse.
???Tivemos um belo evento em Americana e é um prazer ajudar o Fundo Social. Espero que a atitude tenha tocado o coração de cada um que doou e que a população também se sinta motivada para ajudar muitas famílias por meio do Fundo Social???, disse Gene Fireball, mais conhecido como motoqueiro maluco.
O Fundo Social fica na Rua Antonio Frezzarin, 412, no Jardim São Paulo, e é aberto ao público de segunda a sexta, das 8 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3407-4772.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE