Fundo Social recebe doações arrecadados em festa infantil

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar, recebeu nesta semana a doação de 85,2 kg de leite em pó e fórmulas, 36 litros de leite e 70 fraldas infantis arrecadados durante a festa de aniversário de um ano de Otávio Iatarola Romi. A ação partiu dos pais do aniversariante, Natália e Gustavo Romi, e as doações serão divididas para entidades assistenciais de Americana e famílias em estado de vulnerabilidade cadastradas nos Cras (Centro de Referência de Assistência Social de Americana).

A presidente do órgão, Maine Najar, enalteceu a iniciativa da família e agradeceu as arrecadações. ???Este é um exemplo a ser seguido e serve para todos nós refletirmos sobre como podemos ajudar o próximo. O Fundo Social agradece aos pais Natália e Gustavo pela bela ação e com certeza as doações serão destinadas para pessoas que realmente estão precisando de amparo???, disse.

???Pedimos aos convidados que ao invés de presentes, levassem as doações. Fizemos de coração e tenho certeza que o Otávio ficará muito feliz e orgulhoso quando for mais velho???, disse a mãe do aniversariante, Natália.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE