Fundo Social recebe alimentos e produtos de higiene

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar, recebeu nos últimos dias representantes e organizadores de diversos eventos que aconteceram na cidade, e que pediram a doação de produtos de higiene pessoal e alimentos como troca pelos ingressos. No total, a presidente recebeu 283,9 quilos de alimentos, 121,8 litros de leite e óleo, além de 202 produtos de limpeza que serão encaminhados para famílias em vulnerabilidade, entidades assistenciais e instituições religiosas que o órgão municipal auxilia mensalmente.

Uma das doações foi feita por meio do evento “Festa do Rei” – a partida de futsal entre Falcão e seus amigos contra a equipe Ginga Street, no Centro Cívico – no início de novembro. De acordo com o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná, foram arrecadados 184 quilos de alimentos e 117 litros de óleo e leite. “No que depender de nós, como secretaria de Esportes, sempre iremos apoiar e incentivar a realização de eventos que fomentem a prática de esportes, além de claro, a arrecadação de alimentos ou produtos que sejam revertidos por meio do Fundo Social às famílias que mais precisam. Estamos à disposição do órgão para firmar mais parcerias como esta, que irá beneficiar tanto a população”, disse o secretário Paraná.

A loja Litoralis também ajudou o Fundo Social doando 99,9 quilos de alimentos e 4,8 litros de alimentos líquidos, arrecadados na 1ª Corrida Litoralis Moda Praia e Fitness. O Nileec (Núcleo Integrado de Lazer, Esportes, Educação e Cultura) também colaborou através da apresentação de final de ano dos alunos. O público doou no total 202 produtos de higiene pessoal.

“Agradecemos e ficamos muito felizes com todas essas doações e as pessoas têm sempre nos procurado para realizar parcerias e auxiliar de alguma forma. Ficamos honrados, pois isso é resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido no Fundo Social. São muitas as famílias de baixa renda que necessitam de auxilio e auxiliamos também várias instituições assistenciais”, disse a presidente do Fundo Social, Maine Najar.

O Fundo Social é aberto ao público de segunda a sexta, das 8 às 16 horas, e fica à Rua Antonio Frezzarin, nº 412, Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3405-4772.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE