Fundo Social recebe alimentos do Colégio Adventista

Nesta terça-feira (17), a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar, recebeu a doação de 4,5 toneladas de alimentos não perecíveis, 677 litros de leite e 2.462 itens de higiene pessoal do Colégio Adventista, após a realização da 5ª Gincana das Cores, no início de março. O evento contou com a participação de todos os alunos do colégio, desde o maternal ao 3º ano do ensino médio.

“Agradecemos o apoio de várias pessoas, entre elas, do prefeito de Americana, Omar Najar, da presidente do Fundo Social, Maine Najar, do vereador Thiago Martins, da Guarda Municipal de Americana, e dos pais dos alunos que tanto se dedicaram, Wendeo Santos e Clayton Stiná”, disse diretor do colégio, Juliano Ferreira de Mello.

A presidente do Fundo Social, Maine Najar, apoiou a iniciativa da escola e a ampla participação dos alunos. “?? muito bom vermos a solidariedade das pessoas, sobretudo, de crianças e jovens. Neste ano, recebemos novamente as doações da 5ª Gincana das Cores, que conseguiu angariar muitos alimentos. Agradeço imensamente, pois irá nos ajudar a fazer os kits e distribuir para entidades assistenciais e instituições de Americana, além de famílias que precisam de doações. Fazemos acompanhamento e sabemos as demandas sobre cada um deles”, disse.   

Os apoiadores e doadores interessados para conhecer o espaço podem entrar em contato pelo telefone (19) 3405-4772 ou pelo email [email protected]
O Fundo Social fica na Rua Antonio Frezzarim, 412, Jardim São Paulo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE