Fundo Social recebe alimentos da Ação Solidária do Tigre

O Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu, no último domingo (9), cerca de uma tonelada de alimentos provenientes da Ação Solidária do Tigre (Rio Branco Futebol Clube). As doações vão ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade de Americana, que estão necessitando de assistência emergencial devido à crise gerada em função do COVID-19. A ação foi estendida até sexta-feira (24), das 14 às 17 horas, na sede náutica do Rio Branco.

O coordenador da ação, Thiago Barreto, diretor de marketing do clube, destacou o resultado positivo da ação. “A ação foi positiva. Fizemos a divulgação de apenas três dias e deu esse resultado super legal, podendo ajudar muita gente. O povo de Americana é solidário e a torcida do Tigre também. Estendemos a arrecadação até sexta-feira, na sede náutica do Rio Branco, porque muitos apoiadores ainda se prontificaram a doar”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Maine Najar, agradeceu as doações e todas as pessoas que colaboraram. “Parabenizamos toda a equipe do Tigre pela ação solidária, a parceria com o clube, com o apoio do Thiago Barreto, para com as famílias mais necessitadas. Essa ajuda vai colocar alimento na mesa das famílias. Estamos recebendo muito apoio mesmo, de toda parte da cidade, nesse momento de enfrentamento do Covid-19, de luta pela sobrevivência. Muito obrigada a todos”.

Para a realização da Ação Solidária do Tigre, foram disponibilizados postos de arrecadação no Estádio Décio Vitta, na Avenida Carmine Feola, 1.073, Jardim São Domingos, e na sede náutica do Rio Branco, na Avenida Comendador Thomaz Fortunato, 1.965, Chácara Letônia.

A ação foi estendida até sexta-feira (24), das 14 às 17 horas, na sede náutica do Rio Branco.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE