Fundo Social recebe a doação de 600 litros de leite

Nesta quinta-feira (08), o Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu a doação de 600 litros de leite arrecadados durante o evento 9º Bluesteco Festival de Americana, realizado no final do mês de outubro no Teatro de Arena ???Elis Regina???.

???O Fundo Social auxilia várias entidades assistenciais e famílias referenciadas nos CRAS (Centro da Referência da Assistência Social). Todas as doações são muito bem vindas. Agradeço o apoio do Bluesteco e estamos de portas abertas para apresentar os serviços realizados pelo Fundo Social e para novas parcerias???, disse a presidente do órgão, Maine Najar.
Cerca de 40 kits com alimentos doados serão entregues semanalmente, contendo materiais informativos sobre o Novembro Azul, que é voltado à prevenção do câncer de próstata e sobre a carreata em prol da campanha, no dia 25 de novembro, às 8 horas, na Avenida Brasil, rumo à Arena Colorado, no bairro Conserva. ???Incluir este material nas cestas foi uma maneira que encontramos de ajudar na divulgação e reforçar sobre a importância da descoberta antecipada da doença???, concluiu Maine.

O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Antonio Frezarim, nº412, Jardim São Paulo, e é aberto ao público de segunda a sexta, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone (19) 3405-4772.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE