Fundo Social recebe 7 toneladas de alimentos

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Maine Najar, recebeu a doação de sete toneladas de alimentos doados pelos participantes da caminhada Rosa do Bem, que ocorreu no último domingo, 25 de outubro. A coordenadora da campanha, Maria Fernanda Grecco Meneghel, esteve na sede do Fundo na tarde de hoje (27) entregando as doações. A secretária de Saúde, doutora Mirella Povinelli, também esteve presente.

???A Campanha Rosa do Bem faz parte de um movimento nacional chamado Outubro Rosa, cujo objetivo é a conscientização das mulheres sobre o câncer de mama. Além da caminhada, a campanha realizou 300 mamografias, e minha avaliação é de que foi um sucesso. Os alimentos arrecadados foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade, que os encaminhará às instituições???, afirmou doutora Mirella.
???Para além da caminhada em si, temos a questão da conscientização das mulheres para que conheçam o próprio corpo, olhem para si, façam o autoexame, avaliem a própria mama, enfim, façam a sua parte quanto à prevenção da doença. E os alimentos arrecadados serão repassados para instituições e pessoas carentes do município???, disse Maine.
Maine agradeceu, ainda, as pessoas que participaram da campanha e colaboraram com o Fundo, especialmente a coordenadora Maria Fernanda. E aproveitou para lembrar que o Fundo Social de Solidariedade está de portas abertas a empresários ou quaisquer outros interessados em ajudar a promover atos de solidariedade em prol da população de Americana.
O Fundo Social de Solidariedade está funcionando, desde segunda-feira, em novo endereço, na Rua Antônio Frezzarin, nº 412.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE