Fundo Social recebe 4 toneladas de alimentos

Por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o Sumaré Arena Music, o Fundo Social de Solidariedade recebeu nesta segunda-feira 4 toneladas de alimentos, todos arrecadados com o ???Domingo do Povo??? ??? um show de Fernando e Sorocaba, dando início às comemorações dos 150 anos de Sumaré. O público pôde trocar o ingresso por um quilo de alimento não perecível e todos os itens doados serão destinados agora, pelo Funssol, às famílias carentes da cidade.

????? com grande alegria que recebemos essa doação, que vai ajudar e muito as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade na nossa cidade. Agradecemos à organização do Sumaré Arena Music, a dupla Fernando e Sorocaba e a todo o público de Sumaré e região por contribuir com este importante trabalho do Fundo Social, fazendo de um grandioso evento cultural também um ato de solidariedade ao próximo???, agradeceu o prefeito Luiz Dalben, que acompanhou o show e ainda propôs aos sertanejos, no palco, uma partida de futebol beneficente em julho, mês em que Sumaré completa 150 anos. Mais detalhes sobre o ???Futebol do Bem??? serão divulgados em breve.
A presidente do Fundo Social, Mara Dalben, também agradeceu. ???Muito obrigada a todos por essa parceria, que além de ajudar os mais necessitados, também veio para facilitar o acesso da população à cultura, a essa festa tão tradicional na nossa cidade. Já começamos a transformar as doações em mais dignidade às famílias carentes, montando cestas básicas e distribuindo-as. ?? muito gratificante poder contar com o apoio de tanta gente, isso nos motiva a trabalhar cada vez mais para garantir um sorriso no rosto daqueles que mais precisam???, comentou a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.
O Sumaré Arena Music ??? único rodeio 100% coberto da região ??? teve início na sexta-feira, dia 6, e continua no próximo fim de semana, dias 13, 14 e 15, com  shows de Henrique e Juliano + Otávio e Raphael, Marília Mendonça + Maiara e Maraísa, e Zé Neto e Cristiano + Maurício e Mauri, respectivamente. Mais informações no portal www.sumarearena.com.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE