Fundo Social recebe 3 toneladas de alimentos

A Copa Terceirão, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, entregou aproximadamente três toneladas de alimentos não perecíveis ao Fundo Social de Solidariedade de Americana, angariados durante o último fim de semana. O evento ocorreu no campo de futebol do Centro Cívico ??? Complexo Poliesportivo ???Milton Fenley Azenha???. A entrega dos produtos foi feita nesta quarta-feira (23) pelo secretário, Osvaldo Klein Neto, o Foca, e o representante da Copa Terceirão, Denis Dias, à presidente do Fundo Social, Maine Najar.

A competição foi dividida em dois finais de semana com partidas nas categorias masculina e feminina. Durante os quatro dias, a arrecadação gerou ao Fundo Social um banco de sete toneladas de alimentos não perecíveis que serão destinadas às 85 entidades registradas no órgão.
???Esses meninos que organizaram a competição são exemplos para os jovens, pois não tiveram interesse somente no evento, mas em ajudar o próximo, assim eles deixam um legado para as próximas edições???, comentou Maine. Ela ainda enfatizou que a Copa Terceirão rendeu ao órgão municipal doações muito maiores que diversos eventos, bem mais conhecidos e divulgados, que acontecem na cidade.
A equipe do Fundo Social já distribuiu, nesta quarta-feira, 815 kg de alimentos não perecíveis. ???A competição e toda a arrecadação gerou uma grande alegria porque podemos ajudar aqueles que mais precisam. Vamos, cada vez mais, firmar parcerias como esta, que geram resultados positivos???, explicou Foca.
Para a organização da Copa Terceirão, o resultado dos quatro dias de competição é positivo e querem fazer ainda mais para a próxima edição. ???Ficamos muito felizes que todos os participantes abraçaram a causa que proporcionamos e o resultado é este: um monte de famílias beneficiadas???, comentou Denis. A 5ª edição da Copa reuniu 12 mil pessoas.
O Fundo Social fica na Rua Antonio Frezzarin, 412, no bairro Jardim São Paulo e atende o público de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Mais informações sobre o órgão podem ser obtidas pelo telefone (19) 3405-4772.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE