Edit

Fundo Social recebe 3 mil fraldas geriátricas

A Delegacia Seccional de Americana entregou, na tarde desta quarta-feira (18), 3.310 fraldas geriátricas e duas mil peças de roupas ao Fundo Social de Solidariedade e de acordo com a presidente do órgão, Maine Najar, todas as doações serão encaminhadas para pessoas necessitadas.
???Fico muito feliz com essa parceria e a delegacia está sempre nos ajudando. Do mesmo modo que fizeram no ano passado, eles procuram saber quais são as maiores demandas do Fundo Social e realizaram este ano a campanha específica para angariar as fraldas. Isso mostra preocupação além da vontade de ajudar???, disse Maine Najar.
Mensalmente o Fundo Social auxilia 85 entidades assistenciais de Americana e distribui cerca de duas mil fraldas geriátricas para pessoas acamadas e cadastradas no órgão e nos CRAS da cidade (Centro de Referência da Assistência Social).
A delegada Martha Rocha aproveitou o momento para conhecer os serviços realizados pelo Fundo Social e se disponibilizou a fazer futuras parcerias. ???A equipe está de parabéns e é muito bom poder contribuir com as pessoas de baixa renda. Estamos disponíveis para continuar ajudando e de portas abertas???, afirmou. As doações arrecadadas foram feitas por funcionários da delegacia, parceiros como empresas, advocacia, etc.
O Fundo Social está localizado na Rua Antônio Frezzarin, nº 412, no Jardim São Paulo e fica aberto de segunda a quinta, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas, e as sextas, das 13 às 16 horas. Mais informações pelo telefone (19) 3405-4772.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE