Edit

Fundo Social recebe 100 quilos de alimentos

O Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu, na quarta-feira, a doação de 100 quilos de alimentos não perecíveis que foram arrecadados com a realização do evento “5º Torneio Azul Marinho”, que aconteceu no domingo, 17 de dezembro. A equipe da Gama (Guarda  Municipal de Americana) fez a entrega à presidente do Fundo Social, Maine Najar. 

Os alimentos serão destinados às famílias credenciadas no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e, também, a entidades cadastradas no Fundo Social do município.

“Agradeço o trabalho da Gama e a iniciativa em arrecadar os alimentos, agora vamos ajudar as famílias que precisam e que são cadastradas”, comentou Maine.

O encarregado de Ensino e Instituição da Gama, Hariel Mikolay, explicou que esta foi a primeira vez que os alimentos foram trocados por ingressos para o evento. “Nunca pensamos nas outras edições em arrecadação, mas dessa vez, estabelecemos isso e ficamos muito felizes com a quantidade que recebemos. A ideia deu certo, já que nossa intenção era trazer um caráter social com a arrecadação dos alimentos”, explicou Mikolay.

O Fundo Social de Solidariedade de Americana recebe doações durante todo o ano. Para doar alimentos, medicamentos, fraldas geriátricas, leite, produtos de limpeza e outros, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (19) 3405 4772 ou pessoalmente na Rua Antonio Frezzarim, 412, Jardim São Paulo.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE