Fundo Social realiza Bazar Solidário

Com todas as precauções necessárias por conta do COVID-19, o Fundo Social de Solidariedade irá realizar um Bazar Solidário e o funcionamento será no período de 3 a 14 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 10h às 15 horas. O atendimento será em horário reduzido para evitar aglomeração.

A renda adquirida no Bazar será revertida para aquisição de produtos alimentícios para compor as cestas básicas que estão sendo repassados à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, responsável pelo cadastro das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade neste momento de crise.

“Neste período de seis anos à frente do Fundo Social, ganhamos muitos parceiros, que sempre acreditaram em nosso trabalho, e através das doações deles, conseguimos realizar o Bazar Solidário. Agradeço o cuidado e a dedicação da minha equipe que organiza o espaço, deixando o Bazar mais aconchegante e atrativo. Espero que as pessoas prestigiem e encontrem as roupas e acessórios que precisam. São peças de roupas em excelentes condições e muitas delas são novas, que recebemos de lojas e revendedores”, disse a presidente do Fundo Social, Maine Najar.

O Fundo Social fica à Rua Antonio Frezzarim, 412, no bairro Jardim São Paulo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE