Edit

Fundo Social no Programa Gestão de Cuidado

A equipe do Fundo Social de Solidariedade de Americana participou, na manhã desta sexta-feira (26), da palestra “AutoEstima na Contramão da Solidão”, ação do Programa “Humanização e Valorização” – Gestão de Cuidado, promovido pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH). A presidente do Fundo Social, Lionela Ravera Sardelli, prestigiou a atividade, que tem como objetivo o acolhimento emocional para o período pós-pandemia.

O palestrante, professor Joseph Fattal Junior, abordou a valorização e o desenvolvimento profissional. A atividade é direcionada aos trabalhadores do SUAS – Sistema Único de Assistência Social.

Desde o final de outubro, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos vem realizando lives e palestras abordando a valorização profissional e o acolhimento às pessoas que, no dia a dia, cuidam de tanta gente, como é o caso dos que atuam junto ao SUAS.

A próxima edição da palestra está prevista para ser realizada no dia 3 de dezembro no CREAS – Centro de Referência Especializado da Assistência Social. A atividade já mobilizou os CRAS Vila Mathiensen, São Jerônimo, São Manoel, Jardim Guanabara e Jardim Nossa Senhora Aparecida, SASDH, além do Fundo Social.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE