Fundo Social lança Projeto Fênix para apoiar adolescentes

Na manhã desta quinta-feira (7), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa, Andréa Souza, reúne diversos parceiros, órgãos públicos, secretarias municiais e voluntários para o lançamento do Projeto Fênix ??? Transformando Vidas, que vai funcionar como uma rede de apoio, através de diversas ações, aos adolescentes e jovens novaodessenses matriculados nas escolas estaduais do município.

“Após três meses de reuniões, preparativos e planejamento, daremos a partida oficial perante os diretores e professores das seis escolas estaduais de Nova Odessa nesta quinta-feira, embora nossos voluntários já estejam mapeando os alunos”, destacou a primeira-dama.

O evento de apresentação oficial acontece no Teatro Municipal Divair Moreira, onde também será realizado o planejamento escolar estadual, de acordo com convocação no Diário Oficial do Estado.

A palestra Educação no Divã, ministrada pelo professor Edvaldo Martino, psicanalista pelo Instituto Paulista de Psicanálise, encerrará o programa com foco na compreensão das emoções dos educadores do século 21 e como elas influenciam sua vida pessoal e profissional.

O Projeto Fênix consiste em oferecer diversas atividades de esportes, artes, lazer, cultura e saúde mental como ferramentas de prevenção e reabilitação a problemas como depressão, medos, traumas e uso de drogas lícitas e ilícitas. Para isso, Andréa conta com um time de aproximadamente 50 pessoas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE