Fundo Social lança boutique solidária

A Prefeitura de Sumaré mais uma vez inovou e implantou nesta semana a Boutique Solidária ??? uma verdadeira loja com as roupas arrecadadas pela Campanha do Agasalho 2017. O objetivo, seguindo determinação do prefeito Luiz Dalben, é permitir que os moradores de baixa renda possam escolher as peças que melhor atendam suas necessidades, proporcionando, assim, mais dignidade a estas famílias.

A Boutique é organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Sumaré e já passou pelos CRASs (Centros de Referência em Assistência Social) do São Judas e do Jardim Denadai, somando 136 famílias carentes beneficiadas. Na próxima semana, a loja será montada nas demais unidades de referência do município, atendendo as famílias cadastradas.
“Este é um belíssimo projeto, que permite o acesso dos moradores mais carentes a uma verdadeira loja. As famílias das CRASs sempre receberam doações da Campanha do Agasalho, mas nunca tiveram a oportunidade de escolher as peças, aquelas que servem melhor, que são mais do estilo e do gosto de cada pessoa. Agora, estamos dando esta oportunidade às famílias carentes, com o objetivo de cuidar cada vez mais e melhor do nosso povo”, comentou o prefeito, idealizador do projeto.
“Estamos tendo em retorno muito positivo dos moradores, recebendo muitos elogios e agradecimentos por este projeto, que leva mais dignidade às famílias de baixa renda da nossa cidade. Além dos CRASs, as doações da Campanha do Agasalho também estão sendo distribuídas em entidades assistenciais do município e a arrecadação continua. Já entramos no inverno, agora, mais do nunca, precisamos ser solidários e ajudar a proteger o próximo do frio”, finalizou a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE