Edit

Fundo Social inaugura refeitório na Cooperlírios

Na quarta-feira, os funcionários da Cooperlírios – Cooperativa de Materiais Recicláveis, receberam um almoço especial na inauguração do refeitório do local. A construção do espaço e o almoço foram idealizados pelo Fundo Social de Solidariedade de Americana, em parceria com as secretarias de Obras e Serviços Urbanos e de Habitação e Desenvolvimento Urbano.

O espaço, construído com doações de parceiros do Fundo, tem como objetivo proporcionar aos cooperados momentos de interação, organização e tranquilidade no momento das refeições. 

“Antes era só um barracão e percebi que eles precisavam de um local para comer e, então, decidimos construir esta área de refeitório”, disse a presidente do Fundo Social, Maine Najar.

Prestigiando o almoço, o secretário municipal de Habitação, Charley Petter Cornachione, também contribuiu para a construção do local. “Nós sempre ajudamos os cooperados, prestamos assessoria e, desta vez, não foi diferente. Oferecemos a mão de obra para o refeitório e acreditamos que ele vai trazer qualidade de trabalho, além de conversas e e integração entre os cooperados”, comentou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE