Fundo Social homenageia parceiros

“?? um dos momentos mais marcantes e emocionantes do Fundo Social de Solidariedade nestes últimos seis anos. Eu estou realizando um sonho antigo de mostrar à comunidade nossos inúmeros parceiros. Sem eles, eu jamais teria conseguido realizar tantos projetos. ?? graças a eles que hoje o Fundo é um dos maiores programas da cidade”. Assim, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa, Andréa Souza, descreveu a noite de sexta-feira, 9. Na ocasião, em jantar que marcou o reconhecimento a parceiros, ela homenageou empresas, pessoas e entidades que colaboraram com as ações e cursos oferecidos de 2013 a 2018.

O evento aconteceu no Villa Harmonia Eventos e reuniu mais de 300 pessoas que se deliciaram com a gastronomia elaborada pelo chef Fazan, do Fazan Buffet, especialmente para a data. Na abertura, o violão e voz do músico novaodessense Cícero Edno, deram as boas-vindas ao público. O show da Banda Bee Gees Forever encerrou a festa com o melhor tributo à imortal banda inglesa. A empresa HS Som e Luz proporcionou toda o equipamento necessário e cuidou da técnica. Na ocasião, 24 empresas, nove pessoas e duas entidades receberam certificados pelo apoio financeiro ou em prestação de serviços. Além disso, outras sete empresas receberam placas por serem patrocinadoras dos cursos que o Fundo Social realiza.

“Minha esposa Andréa Souza sempre teve o sonho de poder agradecer as pessoas, empresas e entidades que colaboram com o Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa e permitem, de uma forma ou de outra, que aqueles que mais precisam recebam atenção”, explicou o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza. Segundo ele, esse sonho se concretizou com o jantar. “?? você, Andréa, meu reconhecimento por tudo o que tem feito pelos moradores de nossa cidade. Sei mais do que ninguém da sua dedicação e da sua batalha em fazer o bem. Que Deus continue iluminando todos os seus projetos. Aos parceiros, meu muito obrigado”, afirmou o chefe do Executivo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE