Fundo Social faz formatura da padaria artesanal

Mais pessoas capacitadas, formadas e aptas para se inserir no mercado de trabalho. Seguindo essas diretrizes, o Fundo Social de Solidariedade de Americana realizou em fevereiro mais um curso profissionalizante gratuito para a população e, nesta quarta-feira (13), a presidente do órgão, Maine Najar, entregou para 18 alunos o certificado após a conclusão do curso ???Padaria artesanal???.

No curso ministrado pelo chef de cozinha, Aroldo Garcia, na cozinha do CUCA (Centro da Universidade do Conhecimento de Americana), os alunos aprenderam a fazer 10 tipos de pães, incluindo pão doce, de batata, ervas, entre outros. ???Estou contente em concluir mais uma turma e fazer parte desta etapa na vida das pessoas. Com certeza este curso foi uma excelente oportunidade para aumentar a renda de casa ou fabricar o produto para consumo próprio. Conhecimento nunca é demais”, disse a presidente do Fundo Social, Maine Najar.
Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social (19) 3405-4772. O órgão fica na Rua Antônio Frezzarin, nº 412, Jardim São Paulo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE