Fundo Social faz distribuição de alimentos para entidades

O Fundo Social de Solidariedade de Americana distribuiu na última semana 260 quilos de alimentos e 52 litros de leite para dez entidades assistenciais de Americana. Receberam os alimentos representantes das entidades Jeito de Ser, Congregação Cristã, Seara, CDI, Cijop, Associação Independente, ONG Boa Esperança, Casa de Betinho, O Bom Samaritano e Assembleia de Deus.Os alimentos foram doações arrecadadas no evento Festa do Chop, realizado no final de 2018.
A presidente do Fundo Social, Maine Najar, comemorou a quantidade de doações e falou sobre projetos para 2019. ???Nossa equipe está feliz por conseguir fazer essas distribuições em grande quantidade logo no início do ano e poder ajudar as entidades, pois vemos de perto a luta delas para realizar seus trabalhos. Estamos projetando novas ideias e planos em busca de mais parcerias para os próximos meses para continuar auxiliando de alguma maneira as pessoas de Americana em estado de vulnerabilidade???, disse Maine.

Foram repassados pacotes de feijão, macarrão, fubá, açúcar, trigo, massa para bolo, gelatina, leite e roupas. O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Antonio Frezarim, nº412, Jardim São Paulo, e é aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone (19) 3405-4772.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE