Fundo Social faz as primeiras doações de 2019

Na tarde desta terça-feira (15), a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Maine Najar, fez as primeiras doações do ano para 10 entidades assistenciais e distribuiu 100 kg de sabão em pó e 100 litros de água sanitária para a Apam I e II, Apae, Casa de Betinho, Cijop, CDI, Coasseje, Sespa, Sasa I e II.

O órgão ajuda atualmente 85 famílias cadastradas nos CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) e entidades assistenciais do município.

De acordo com Maine, os produtos de limpeza são parte das doações arrecadadas no evento Novembro Azul e da apresentação da escola Sesi, no Teatro Municipal ???Lulu Benencase???, no final de 2018.

???Estamos no começo do ano e já conseguimos ajudar 10 entidades com produtos de limpeza que são tão necessários quanto os alimentos. Quero agradecer aos parceiros e à população que fez a caridade, pois conseguimos repassar para lugares que realmente precisam de apoio. Muitos acreditam que recebemos somente doações de alimentos, mas toda ajuda é bem vinda. Vamos continuar realizando parcerias em 2019 e estamos de portas abertas???, disse Maine.

O Fundo Social fica à Rua Antonio Frezarin, nº 412, no bairro Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3405-4772.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE