Fundo Social entrega brinquedos e leite para entidades

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Maine Najar, entregou, na tarde desta segunda-feira (23), doações de brinquedos e leite para entidades que cuidam de crianças. Ao todo, foram entregues 444 brinquedos usados e 30 quilos de leite em pó.

Foram contempladas as entidades Sociedade de Assistência Social de Americana (SASA), Associação de Promoção e Assistência de Americana (APAM) e Serviço Social Presbiteriano de Americana (SESPA). Os brinquedos e o leite foram doados ao Fundo Social e repassados às entidades. Também foi distribuído material para festa (toalha de mesa descartável, convites, caixas surpresas, facas de plásticos), recebido em doação também.

“Nesta época do ano e com tantos desafios, podermos proporcionar, além de alimentos, um pouco de alegria às crianças é gratificante. Agradeço a todos que ajudaram a concretizar esta ação, beneficiando tantas crianças, pois muitas não têm condições para comprar um presente neste Natal”, disse a presidente do Fundo Social de Americana, Maine Najar.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE