Fundo Social distribui brinquedos a entidade e projeto social

O Fundo Social de Solidariedade de Americana distribuiu nestas terça e quarta-feira (7 e 8), cerca de 400 brinquedos ao Sespa (Serviço Social Presbiteriano de Americana), ao projeto social Street Store e a uma creche do município.   Parte dos brinquedos distribuídos foi doada pelo Colégio Adventista de Americana ao Fundo Social, por meio de uma campanha interna da escola.”Tínhamos no estoque os brinquedos e fizemos gradativamente a distribuição às entidades. Agora, finalizamos as doações e temos certeza que vamos proporcionar momentos de alegria para várias crianças”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar. 
MAIS DOA????ES Entidades assistenciais e igrejas de Americana receberam, nesta terça-feira (7), alimentos não perecíveis do Fundo Social de Solidariedade. A entrega foi realizada pela presidente do órgão, Maine Najar, aos representantes. 
Ao todo, foram distribuídos 10kg de açúcar e 7,5kg de macarrão para cada uma das 15 entidades assistenciais e igrejas.
“Para nós, é uma alegria muito grande quando recebemos doações e podemos realizar a distribuição dos materiais aos que mais precisam. Agradeço a todos os que contribuem com o Fundo Social”, finalizou Maine. 
O Fundo Social fica na Rua Antonio Frezzarin, n° 412, no bairro Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3405-4772.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE