Fundo Social apoia nova edição do projeto ‘The Street Store’

Nesta quarta-feira (24), das 10 às 13 horas, será realizada mais uma edição do projeto “The Street Store”, a famosa “loja de rua”, em que as pessoas, sobretudo moradores de rua, podem escolher e adquirir gratuitamente até cinco peças de roupas e sapatos. A ação será realizada na Associação de Promoção e Assistência de Americana (Apam), à Rua Maranhão, 1.437, na Praia Azul.

Em parceria com os funcionários da Apam e com o Tiro de Guerra de Americana, o Fundo Social de Solidariedade está apoiando a iniciativa e repassou peças doadas para a Campanha do Agasalho, realizada pelo órgão municipal neste ano. “Quero agradecer os munícipes que colaboraram com as doações da Campanha do Agasalho e o mais importante da ação foi a atitude de auxiliar o próximo”, disse a presidente do Fundo Social, Maine Najar.

O The Street Store começou em 2014 na África do Sul e acontece atualmente em mais de 500 países, entre eles, México, Itália e Alemanha. No Brasil, o evento já foi realizado em várias cidades, como São Paulo, Brasília, Itaperuna (RJ), Bauru (SP), Arapiraca (AL), Pelotas (RS), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE) e Caruaru (PE). O Fundo Social de Americana apóia a ideia desde 2015.

O Fundo Social fica na Rua Antonio Frezzarin, n° 412, no bairro Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3405-4772.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE