Fundo Social antecipa Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade de Americana, comandado por Maine Najar, anunciou nesta quarta-feira que a Campanha do Agasalho deste ano será antecipada. Com início hoje (27) a população poderá fazer doações nos pontos selecionados até o dia 16 de maio. Em 2015, foi arrecadado aproximadamente 30 mil peças de roupas, distribuídas em 26 entidades atendidas pelo Fundo Social.

PONTOS DE ARRECADA????O: Segundo Maine, este ano serão 33 pontos de arrecadação, ao invés de 50, como no ano passado. A presidente do Fundo afirmou que eliminou os pontos que não receberam doações e melhorou a logística para criar facilidades tanto na doação quanto no recolhimento. (veja pontos abaixo)
TIRO DE GUERRA: Assim como no ano passado, a equipe do tiro de guerra não passará nas casas fazendo a coleta das doações. Eles participarão do processo na seleção das roupas recebidas. 
DOA????ES: Maine ainda divulga que o Fundo também recebe, em sua sede, doações de móveis, utensílios e roupas em condições de uso durante todo o ano. Mantimentos  também podem ser doados. 
Pontos:Fundo Social – R. Antonio Frezzarim, 412 – Jd. São PauloPrefeitura MunicipalSecretaria de Ação Social e Sec. de Cultura e Turismo – CCL – Av. Brasil 1293 – Jd. São PauloSecretaria de SaúdeSecretaria de Esportes – Centro CívicoSecretaria de EducaçãoEMEF Florestan Fernandes – Rua Japão, 701 – Morada do SolEMEF Paulo Freire – Rua Jales, 61 – Pq. Novo MundoCIEP do ZanagaCIEP do JaguariGAMA19º BPM/I – AmericanaBase Comunitária do 19º BPM – Jardim IpirangaDelegacia SecionalPoder Judiciário e AnexosPromotoria PúblicaBiblioteca MunicipalCUCA – Em frente ao MercadãoRede de Supermercados São VicenteCâmara Municipal de AmericanaRegional do ZanagaRegional do São VitoTiro de GuerraJornal O LiberalVox 90Rádio Notícia

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE