Edit

Funcionários do DAE recebem vacina H1N1

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d???Oeste promoveu nesta quinta-feira (12), no período da manhã, a vacinação contra o vírus influenza, mais conhecido como a gripe tipo H1N1, aos funcionários dos setores administrativo e operacional. De ação também contra outros tipos do vírus, a vacina foi disponibilizada através da parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

Foram atendidos 115 servidores que optaram pela prevenção da doença, cujo vírus tem facilidade de se propagar em época de baixas temperaturas e responsável por elevadas taxas de hospitalização. Clinicamente, os sintomas iniciam-se com febre alta, acima de 38ºC, seguida de dores muscular, garganta e de cabeça, tosse, espirro, fraqueza, coriza, congestão nasal, diarreia, náusea e vômito.

Os funcionários que por algum motivo não conseguiram tomar a vacina, que foi realizada na sede administrativa e no centro operacional, e pretendem tomar, poderão receber a dose apresentando o crachá de identificação no Centro de Saúde II ???Dr. Jeber Juabre???, posto localizado na Av. Sábato Ronsini, 203, Vila Linópolis. A vacina contra a gripe é aplicada aos colaboradores da autarquia há 16 anos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE