Funcionários públicos de Sumaré agora receberão por outro banco

Em atendimento à Lei de Licitação 8.666/93, a Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria de Finanças e de Administração, comunica a troca de instituição bancária para pagamento de salários do funcionalismo municipal. Até a próxima sexta, dia 06 de novembro, os colaboradores devem acessar o link https://agendafopa.azurewebsites.net/ e agendar atendimento para abertura de conta no Banco Santander. O atendimento presencial ocorrerá entre os dias 9 e 27 de novembro, com hora marcada visando evitar aglomerações e como medida de prevenção da Covid-19.

“Em todas as Secretarias Municipais, Departamento Pessoal (RH) e também no Sindicato dos Servidores Municipais há pessoas à disposição para orientação e auxílio nesta transição. O pagamento junto à nova instituição bancária ocorrerá apenas em dezembro, ou seja, o próximo vencimento ainda será processado na Caixa Econômica Federal”, explicou a secretária de Finanças de Sumaré, Monis Marcia.

Vale destacar que o Município, em cumprimento à Legislação Federal – em especial a Lei de Licitação nº 8.666/93 – deu ampla publicidade ao processo licitatório destinado ao processamento da folha de pagamento dos colaboradores municipais. A instituição financeira atualmente responsável, a Caixa Econômica Federal (CEF), não participou da licitação; e dentre as participantes, o Banco Santander foi o vencedor do processo licitatório.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE