Funcesp abre programa de trainees

A Funcesp, maior fundo de pensão patrocinado por empresas da iniciativa privada do Brasil, está com inscrições abertas para o seu primeiro programa de trainees. Destinado a recém-formados em faculdades de administração e ciências exatas, o programa visa contratar profissionais para as áreas de investimentos, gestão de riscos e gestão atuarial da instituição.
As inscrições vão até 12 de dezembro. O processo seletivo ocorre entre dezembro e janeiro, e as contratações estão previstas para fevereiro, por um prazo de 24 meses.
O programa de trainees é parte do processo de modernização da gestão de pessoas da entidade com olhar no futuro.
Podem se inscrever formandos de Ciências Atuariais, Economia, Matemática, Administração, Engenharia, Física e Estatística. A seleção inclui testes online, dinâmica de grupo e painel de negócios, além de uma entrevista final. Os benefícios incluem vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, bônus, previdência privada e assistência médica e odontológica. Além de conhecimentos avançados de inglês, o candidato precisa ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo, capital.
As inscrições são por meio do site Vagas: www.vagas.com.br/traineefuncesp

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE