Fumaça vence a Copa em Sumaré

O Fernanda Cristina Futebol Clube (Fumaça) se tornou o grande campeão da Copa Sumaré 2014. Jogando pela Série Ouro, o Fumaça venceu o favorito Elite Picerno em um jogo disputadíssimo, pelo placar de 2 a 1, se consagrando o vencedor da principal divisão da Copa Sumaré, campeonato organizado pela Prefeitura de Sumaré através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes eLazer, e também pela LDS (Liga Desportiva Sumareense).
Já a Série Prata foi decidida nos pênaltis. As equipes Santiago e Evolução realizaram uma partida sem gols pelo tempo normal e a final foi decidida nas penalidades. Nesse momento, a concentração e tranquilidade foram decisivas para a vitória do Santiago, por 4 a 2.
Na final da Série Bronze, partida que encerrou o campeonato, se enfrentaram Nova Terra e Galácticos. A equipe do Nova Terra não tomou conhecimento do adversário, vencendo o jogo pelo por 3 a 0. 
COPA SUMAR?? 2014- Foram realizadas 93 partidas pela edição 2014 da Copa Sumaré, com um totalde 325 gols marcados, atingindo a média de 3.5 gols por jogo, numa competição que envolveu 48 equipes de todas as regiões de Sumaré, totalizando 1.104 atletas defendendo suas equipes dentro dos gramados. Além das equipes vencedoras, ocorreu a premiação dos artilheiros da competição e melhores goleiros. Além da torcida e atletas, também estavam presentes o Secretário Municipal de Cultura, Esportes e Lazer Paulo Sciascio Neto e o vereador Henrique do Paraíso.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE