Fumaça preta da Replan assusta região da Praia

Uma fumaça negra vindo de Paulínia, mais precisamente da Refinaria da Petrobrás assustou americanenses da região da Praia Azul no início da tarde desta quarta-feira (01). Segundo informações, por volta das 13h alarmes de emergência soaram na unidade. 

Todos os funcionários foram orientados a se dirigirem aos Pontos de Emergência e aguardarem novas instruções. Com imagens que chegaram a nossa redação, é possível a fumaça negra saindo das tochas, que normalmente expelem somente chamas. Mas desta vez soltaram uma fumaça negra bem densa que foi possível ver de cidades como Cosmópolis, e isso chamou muito a atenção dos munícipes, assim como o medo do desconhecido fato.
Os funcionários da área administrativa foram informados pela equipe de Brigada de Incêndio da Petrobrás que poderiam voltar aos seus postos de trabalho. Mas, os funcionários da área operacional continuariam aguardando novas instruções. A fumaça também foi avistada por moradores da cidade de Artur Nogueira, que ainda buscam informações sobre.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE