Fugiu, jogou a droga no lixo, mas dançou

Um homem foi preso por tráfico de drogas em Americana nesta quarta-feira. Ele foi detido pela equipe em patrulhamento da Polícia Militar que fazia ronda no Jd. dos Lírios. Abaixo relato dos PMs.
Na rua dos Colibris, local conhecido pelo comércio ilícito de drogas, deparamos com um indivíduo que ao perceber a viatura deixou um objeto de cor laranja em uma lixeira, de pronto foi abordado e em busca pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda 1 porção de crack e na lixeira dentro de um pote plástico encontramos 10 invólucros de cocaína e 8 porções de crack.

O homem foi identificado como C.F.M., 37, borracheiro, morador de Nova Odessa, que responde processos em 2015: 1 TCO de Tráfico de drogas e 1 Furto em Residência, em 2016: 1 TCO de Tráfico de drogas, 1 Tráfico de drogas e 1 Apreensão de objeto, em 2017: 1 Receptação dolosa, todos pela cidade de Americana. Diante do fato foi dada voz de prisão ao indiciado, que nas demais providências foi elaborado Termo Circunstanciado de Tráfico de drogas para o uso compartilhado, droga apreendida e indivíduo responderá em liberdade.
Equipe do sargento Gonçalves e cabos Teles e Hott.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE