Fugiu fingindo que ia dar um barro mas perdeu a droga

Um homem foi detido por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira em Santa Bárbara d’Oeste. Ele tentou fugir entrando no banheiro, mas se deu mal porque o WC estava ocupado.
A equipe de Apoio Tático da Guarda Municipal -patrulheiros Sandrin, Reis e Domingos- fazia patrulhamento por volta das 22:30 em uma tabacaria pela rua Cristóvão colombo para coibir o tráfico de drogas e consumo de bebidas alcoólicas por menores que frequentam o local.
Quando ia ser feita abordagem a um homem, ele andou rapidamente em direção ao banheiro porem não entrou pois estava ocupado. Ele tinha um volume sob o braço- um litro de substância líquida aparentando ser lança perfume.
O homem foi levado pelo braço para fora da tabacaria para ser melhor averiguado, mas saiu correndo tirando a blusa e dispensou entre dois carros estacionados próximo ao bar . Ele fugiu não sendo possível aborda-lo.
Ao averiguar a blusa que mesmo dispensou foi localizado no bolso da blusa uma  porção de maconha em forma de tijolo e ao lado da blusa um saquinho transparente contendo 84 porções de maconha embaladas em papel alumínio e também uma carteira de habilitação em nome de Guilherme de Souza Teixeira..
As drogas, a habilitação e lança perfume foram conduzidos ao Plantão Policial onde ao consultar os antecedentes do suspeito constatou que já respondia processo pela prática de tráfico de drogas. Foi feito contato com o Dro Gelson de Oliveira Pereira Barreto que determinou pelo BO de tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE