Fugiu da PM, rodou, bateu e rodou com drogas

Do Santa Bárbara Urgente
Uma pessoa foi presa após a caminhonete onde estava se acidentar durante uma perseguição a um outro carro, que desobedeceu uma ordem de parada da viatura da Polícia Militar na vila Dainese, em Americana no fim da noite desta segunda-feira (31).
Durante um patrulhamento de rotina pelo bairro São Fernando, em Santa Bárbara, os policiais da Força Tática avistaram um Peugeot de cor preta vindo no contra fluxo, os policiais desconfiaram do nervosismo do motorista ao cruzar com a viatura e decidiram realizar a abordagem, ao retornar com a viatura, o veículo empreendeu fuga por várias ruas, quando em um cruzamento do bairro Vila Dainese o veículo suspeito colidiu contra uma caminhonete.
O veículo por sua vez perdeu o controle e colidiu contra a viatura, quando realizaram a vistoria dentro da pick-up, que se acidentou, os militares encontraram no assoalho e embaixo do banco do motorista vários tabletes de maconha, totalizando por mais de 10Kg.
Durante a revista nos integrantes da pick-up, os policiais encontraram ainda no bolso de um dos homens, uma Carteira de Habilitação em nome um grande traficante do bairro Mollon.
Os dois homens foram presos e encaminhados ao distrito policial central de Santa Bárbara, um deles foi liberado, o veículo que originou a ocorrência foi localizado horas depois e o condutor detido, ouvido e liberado, ainda segundo a PM ele só fugiu por estar nervoso, nada de ilícito foi constatado, já os policiais nada sofreram.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE