Fãs denunciam suposto cárcere privado de Youtuber

No último vídeo postado pela jovem youtuber de moda britânica Marina Joyce, de 19 anos, seus fãs começaram a suspeitar de sua segurança. Eles alegam que a jovem sussurra um pedido de socorro durante a gravação. 
Após o vídeo repercutir, uma série de Evidências  começaram a surgir, como hematomas que apareceram em seu corpo, uma espingarda no canto de seu quarto e a ??ltima novidade é de um homem que aparece durante alguns segundos em seu vídeo observando pela porta. 
Com tudo isso as suspeitas de que Marina poderia estar em cárcere privado ou sofrendo algum tipo de abuso físico aumentaram, e os fãs subiram a hashtag #savemarinajoyce no twitter. Mas apesar de alguns acreditarem que a jovem possa estar sofrendo, há teorias de que a moça possa estar sob o efeito de drogas, ou que tudo seja apenas para chamar atenção, e existem até teorias de que seja apenas uma campanha publicitária para divulgar um piloto da serie “Black Mirror”. 
Ela marcou um meet  com os fãs, as 6h30 da manhãA polícia local está investigando o caso e suspeita que ela esteja sendo mantida pelo seu namorado, ou até mesmo de um ataque terrorista.
 O jornal The Guardian pediu para que os seguidores dela não compareçam neste encontro.

Confira o vídeo: 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE