Fórum de NO voltará a antigo prédio

O Fórum de Nova Odessa voltará a atender no prédio da Avenida João Pessoa. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira, dia 14, pelo prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza durante reunião com o presidente do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), desembargador José Renato Nalini. A expectativa é que a mudança para o prédio aconteça em 30 dias.

ENTENDA O CASO – Desde 2010, o Fórum de Nova Odessa funcionava em imóvel de 2.370 m2 alugado pela Prefeitura na Avenida João Pessoa, no bairro Bosque dos Cedros. O contrato de aluguel tinha vigência de 15 anos. O imóvel foi interditado em janeiro deste ano em razão de problemas estruturais apontados por perito judicial. 

Desde a interdição, o Tribunal de Justiça disponibilizou dois motorhomes, instalados no estacionamento do prédio, para realização de audiências já agendadas e outros serviços eram oferecidos no Fórum de Americana, através de plantão de atendimento. Em abril o atendimento do Judiciário foi retomado na cidade em um imóvel adaptado pela Prefeitura, localizado na Avenida Carlos Botelho. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE