Frota narra ‘estupro’ e causa polêmica

Alexandre Frota virou assunto nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (2). Em reprise de sua participação no programa Agora ?? Tarde,  apresentado por Rafinha Bastos, que foi ao ar na última quarta-feira (25), o ator narra uma “aventura” sexual com uma mãe de santo, onde dá a entender que a estuprou. Em tom de deboche, Frota conta que, na época, trabalhava na Globo, e foi aconselhado por seus chefes a visitar um terreiro de umbanda para “tirar o mau-olhado.” “Cara, eu comi uma mãe de santo”, diz ele. 
Ao contar a história, Frota chama uma moça da plateia que, segundo ele, assim como a mãe de santo, “dava para ver pela canela que era gostosa”, para ajudar na representação da cena. O empresário diz não ter suportado “aquela bunda grande” e resolvido “ir para cima dela.” 
“Eu não acredito nessa parada que você faz, mas queria te dar um pega”, narra ele, que afirma ter perguntado se a moça queria fazer sexo com ele. Mesmo não recebendo resposta, Frota conta que tirou a saia dela e iniciou o ato aparentemente sem consentimento dela. “Botei o boneco para fora e a mão na nuca dela.” 
Alexandre também afirmou que a moça desmaiou por conta da pressão que fez em sua nuca e que, para evitar que suas amigas que estavam do lado de fora vissem ela desmaiada, tentou reanimá-la, sem sucesso. “Levanta, filha da puta”, lembrou ele de sua fala na ocasião. Como a mulher não acordou, Frota afirmou ter inventado uma desculpa, dizendo que jurava não saber o que tinha acontecido com ela. Curiosamente, o programa foi originalmente ao ar no dia 22 de maio de 2014, sem nenhuma repercussão na época. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE