Frota do transporte urbano começa a operar com novo visual

A frota de ônibus do transporte urbano de Sumaré ganhará novo visual em 2020. A mudança de cores no layout será efetuada pela permissionária Ouro Verde e ocorrerá gradativamente nos primeiros meses do ano. Hoje, são prata/vermelho e azul escuro/branco, e com a alteração será prata e azul. 
Em princípio, passarão a operar com o novo padrão as linhas 250 ??? Picerno/Matão, implantada em outubro do ano passado – e a 170 Matão/Área Cura. Posteriormente, as demais unidades do transporte urbano local ??? um total de 45 veículos ??? serão padronizadas. A linha municipal 250 (Jardim Picerno/ Matão – via Nova Veneza) foi criada pela Prefeitura de Sumaré, por meio da SMMUR (Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural), visando atender aos usuários que precisam trafegar entre essas regiões. O itinerário passa pelas principais vias e avenidas dos bairros, além das unidades de saúde e condomínio habitacional do programa Minha Casa Minha Vida, no Matão.
???Após estudos por parte da nossa secretaria, verificamos a viabilidade da implantação dessa linha, a 250 Picerno/Matão, para atender a pedido dos moradores dessas duas regiões. Queremos garantir um transporte público de qualidade para toda a população e a padronização do visual faz parte do processo de melhorias constantes???, explicou o prefeito Luiz Dalben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE