Frio ‘aquece’ vendas de roupas de inverno

Os empresários e lojistas do comércio central de Americana e Santa Bárbara d’Oeste, tiveram um leve aumento em suas vendas, graças a queda na temperatura nos últimos dias, o que impulsionou as vendas de agasalhos e roupas de frio.

Em Americana, a ACIA constatou aumento de 3% na venda de calçados e roupas de inverno. Os demais segmentos não obtiveram crescimento. A estimativa inicial era de crescimento zero. De acordo com o presidente da entidade, Dimas Zulian, o frio levou mais consumidores às compras. ???Muitas pessoas foram em busca de roupas e calçados de inverno inclusive para si mesmo e não para presentear, o que ajudou a aumentar as vendas. Já os demais estabelecimentos não registraram números positivos, ficando na margem de zero em comparação com o ano anterior???, relatou. O valor médio gasto pelo consumidor chegou a R$ 120.
Em Santa Bárbara,a Acisb afirmou que as vendas do dia dos namorados aumentaram cerca de 6% em relação ao ano passado.

Estimulo para as compras
Para verificar os horários especiais de funcionamento do comércio de Americana nas principais datas comemorativas e demais feriados de 2016 acesse https://acia.com.br/agenda/comercio-2016/.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE