Frentista vai em cana acusado de pedofilia

do Região Hoje- Um frentista foi preso esta segunda-feira (24) acusado de pedofilia, após marcar um encontro com uma menina de 11 anos de Santa Bárbara. A Polícia Civil foi acionada pelos pais e depois de tentar fugir, o homem foi localizado em sua casa, no bairro Cidade Jardim, Americana. Ele tentou se passar primeiramente por um rapaz de 17 e 21 anos e fez o contato usando um perfil falso numa rede social na internet.
O caso teria começado no dia 14 de novembro, quando R.H.S, 35, utilizando o nome de “Bruno Alves” e com uma foto falsa, a garota o adicionou em sua lista de amigos. Depois dos cumprimentos, a foto de seu órgão genital foi enviada e a menina informou a mãe. Cópia de toda a conversa foi entregue a delegada da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), Olivia dos Santos Fonseca, que conduziu a investigação.
O encontro foi marcado para hoje, por volta das 12h, na Vila Linópolis, mas R., conseguiu fugir, quase atropelando um dos investigadores. A placa do carro, um Fiesta prata de Americana, foi anotada e através dela, chegaram ao endereço do frentista, que reside no bairro Cidade Jardim, em Americana.

O frentista é casado e tem duas filhas, uma de dois e outra de 12 anos. A menina vítima de pedofilia está abalada e o pai, que pediu para não se identificar, comentou que já ouviu relatos nos meios de comunicação, mas que não esperava que a filha um dia fosse o alvo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE