Frentista rende ladrão de novo

Mais um frentista herói prendeu um ladrão em Americana. O homem foi preso por tentativa de assalto a um posto de combustível no bairro Vale das Nogueiras. O acusado foi detido por que o frentista ao notar que o criminoso fingia estar armado. O caso aconteceu por volta das 3h30 em um posto que fica na Rua Henrique R. G. A. Brechmacher.
O OUTRO CASO ACONTECEU NO FINAL DE SEMANA
A equipe da PM cabo Eder e soldado Nunes recebeu a notificação do e foi ao estabelecimento. Em contato com a vítima, ele contou que estava trabalhando quando R.F.S. de 38 anos chegou anunciando o roubo e fazendo menção de estar armado. Porém, ele notou que o criminoso estava fingindo estar armado e eles entraram em luta corporal.
Durante a briga, a vítima gritou por ajuda e uma terceira pessoa o ajudou a conter o bandido até a chegada dos militares.
R. foi detido pelo crime de roubo tentado e juntamente com a vítima, encaminhado a uma unidade de saúde para atendimento. O frentista permaneceu internado devido a uma fratura no nariz. Já o criminoso, foi autuado e preso.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE