Frente Democrática avança em Campinas

Foi criada na semana passada, em Campinas, a Frente Democrática, que tem como objetivo aglutinar partidos políticos, lideranças do movimento social e da intelectualidade, além de entidades do campo democrático e religiosas que almejam combater o clima de ódio e contra a democracia e o Estado Democrático de Direito que se instalou desde o primeiro turno nestas eleições. A Frente  pretende que se renove as esperanças de um Brasil justo, igualitário e inclusivo para todos e todas.
E a Frente entende que a candidatura capaz de enfrentar isso é a chapa Haddad-Manuela. Diferente da outra candidatura que prega o ódio, a desunião, o preconceito e a retirada de direitos.
Participaram desta primeira reunião os presidentes do PT, Durval de Carvalho; do PDT, Francisco Soares e as presidentas do PCdoB, Márcia Quintanilha e do PSOL, Marcela Moreira. Tb estavam presentes o vereador Pedro Tourinho e a dirigente da macro PT , Cristina de Oliveira, além de outros dirigentes destes partidos.Na ocasião foi criada uma coordenação partidária, que além de debater a situação política eleitoral na cidade para o segundo turno, também está dialogando com setores de outros partidos, que também estão apoiando esta iniciativa. 

Agenda
A Frente Democrática está realizando uma série de agendas na cidade, para conversar com a população e esclarecer o que está em jogo nestas eleições. Já foram realizados vários mutirões nas diversas regiões da cidade. Panfletagens em locais de trabalho, escolas e Universidades.
Entre as agendas desta semana destacamos o Ato Ecumênico e Inter-Religioso, que será realizada na próxima quarta-feira, às 18h, no Largo da Catedral, seguido de um Ato Político.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE