Franquia de baixo custo do setor de alimentação

Quando os ventos da economia não estão muito favoráveis, é pudente não arriscar na hora de investir em um novo negócio. Nesse caso, a aposta em uma franquia de baixo custo, com retorno rápido do investimento é o mais indicado.

A executiva da Avance Franchising, Isa Silveira, trabalha no setor de formatação de franquias e afirma que nesse período o mais indicado é o investimento em empresas com credibilidade no mercado, que ofereçam um produto de fácil aceitação. ???Com cerca de R$ 40 mil já é possível adquirir franquias de fácil operacionalização, que podem ser gerenciadas na própria casa do fraqueado???, afirma Isa.
Entre as opções com esse perfil de negócio, ela cita franquias do setor de alimentação, com foco em festas. ???Existe uma opção de negócio, por exemplo, em que a franquia disponibiliza todo material, equipamento e treinamento necessários para o franqueado fornecer um buffet de churrasco completo (incluindo bebidas, acompanhamentos e equipe de atendimento)???, explica Isa.
?? caso da Espetinho DaGosto, por exemplo. Nesse modelo de negócio, o franqueador oferece todo know-how e até canal de comunicação com os clientes pela internet para o franqueado negociar uma festa com seis horas de duração com mais de 15 opções de espetinhos: carne, frango, linguiça (carne e frango), carne com bacon, tulipa, kafka, entre outros, no local escolhido pelo cliente (condomínios, chácaras etc).
A empresa, que nasceu em Louveira, na Região Metropolitana de Campinas, completou 12 anos, e deu tão certo que o proprietário, Michel Sicalhone, sentiu a necessidade de expandir o negócio através do modelo de franquia.
No modelo de negócio denominado ???econômico???, o franqueado pode trabalhar na própria casa, com atendimento aos clientes pela internet, com baixo custo e retorno rápido. ?? o que garante Michel: ???Eu acredito muito no meu negócio. Trato-o como um filho. E quero encontrar franqueados que tenham esse mesmo carinho, porque dessa forma o retorto é praticamente certo???.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE