Francieli Terres coroada princesa de bateria

A musa fitness Francieli Terres agora também faz parte da corte da escola de samba Unidos do Peruche. Ela foi coroada princesa de bateria na noite deste domingo (23), durante ensaio geral na quadra da agremiação na zona norte  de São Paulo. Com um vestidinho dourado e bem decotado, a morena exibiu o shape definido, posou com o presidente Ney de Moraes e mostrou todo o seu gingado à frente dos ritmistas. 

“Estou tremendo até agora, a coroação foi emocionante. Fazer parte da história de uma escola tão tradicional é uma sensação única. Agora é iniciar a preparação física. Quero definir um pouco mais os músculo e ganhar mais fôlego para o grande dia. Afinal de contas, venho à frente da bateria que é o coração da escola”, destaca. “E a fantasia será bem ousada, já avisei meu marido”, completou a modelo que desfilará pelo segundo ano no carnaval paulista.
Durante o evento da sua coroação, Francieli ainda aproveitou para comemorar seu aniversário de 27 anos. Ela reuniu amigos e familiares no camarote e acabou saindo da dieta. “Não resisti ao bolo, tive que comer um pedação”, disse aos risos. “Mas ao contrário de muitas musas do carnaval, me permito comer algum doce ou bobeirinha às vezes. Depois venho pra quadra queimar tudo no samba”, completou. 
Fotos: Edu Graboski / Lipe Aramuni / M2 Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE