França enfia 5 na Suíça

Com desempenho irretocável e participação impressionante de Karim Benzema, a França massacrou a Suíça na tarde desta sexta-feira, em partida do Grupo E da Copa do Mundo. Jogando na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o time fez 5 a 2 nos suíços, em resultado que deixa os franceses com a classificação às oitavas de final bem encaminhada.
Isso porque a França chegou aos 6 pontos ganhos. Ajuda o fato de que o time passou pela Suíça, que também havia vencido na estreia. Ou seja, vai depender apenas de um empate na última rodada para avançar. Em Salvador, Benzema foi o destaque: participou de quatro gols – fez um deles -, ainda anotou outro no final do jogo que acabou invalidado e sofreu, mas perdeu uma penalidade.
A rodada do Grupo E da Copa do Mundo será completada às 19h (de Brasília) desta sexta-feira, quando Equador e Honduras se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Os times encerram a primeira fase na quarta-feira, às 17h. Os franceses encaram os equatorianos no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), enquanto que hondurenhos e suíços se enfrentam na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE